• Relógios de rua estão levando “Ofertas da Hora” do Mundial, em ação da Artplan no Rio

    A campanha de “Virada”, do Supermercados Mundial, ganhou o reforço, esta semana, da mídia OOH.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Os relógios da Clear Channel na Zona Sul carioca estão sendo aproveitados, cinco vezes por dia, para exibir ofertas cujos preços coincidam com a hora mostrada.

    Ou seja, nada que vá custar mais do que R$ 20,00, considerando que as lojas do Mundial fecham às 21:00h. E que cada oferta, naturalmente, será exibida apenas pelo minuto que o horário durar.

    A ação, explica a agência Artplan, responsável pela iniciativa, está aproveitando relógios de rua que estejam ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, para ampliar o contato da marca com seu público.

    (A foto do alto da matéria, enviada pela Artplan, é meramente ilustrativa da ação)

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Artplan
    Anunciante: Supermercados Mundial
    Campanha: Virada Mundial
    Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial
    ECD: Marcello Noronha
    Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro
    Criação: Diogo Pereira, Rebeca Silva e Igor Fernandes
    Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
    Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
    Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
    Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
    Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade
    Direção de Mídia: Karla Villela
    Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
    Gerente de Operações: Marina Bulcão
    Produtor Gráfico: João Eudes
    Gerente de Projetos: Chrys Baêta
    Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×